Seguidores

Tradutor / Translator

5 de set. de 2012

Manta para bebê Sandra

Essa é a primeira manta que fiz...Gente pesquisei tanto, troquei idéias  e por isso ando meio sumida envolvida com esse novo projeto...Simplesmente adorei o resultado...adorei fazer...ficou exatamente como eu queria , pois a cliente me deixou totalmente à vontade...E me deixar a vontade, proporciona um prazer danado...significa que confia em mim ! Tem coisa mais gratificante pra nós que adoramos criar, re-inventar?! rss


Bem, entre as minhas fontes , minha cliente escolheu essa da  Sandra Coatti do blog BEBE CROCHÊ que foi de enorme valia para minha inspiração. 
Foi um desafio fazer o bico, posto que eu nunca tinha feito... e para tanto,  fiquei horas "estudando" os ensinamentos da  Sônia Maria do blog FALANDO DE CROCHET, onde aprendi desde o acabamento do barrado, ao término com o Ponto Puff ... dicas de largura, altura, tamanho da parte central...enfim.

A minha gratidão as duas... 


Não fiz a carreira de pontos em "lequinhos" entre o passa fitas e o barrado, como a Sandra. Ainda estou me acostumando, pois de repente ainda mudo essa fita rss...Essa é uma outra história: a fita número 1, ficou muito fininha...não realçou. A número 2, ficou bem apertadinha.  Tirei essas fotos pra ir acostumando , vez que terminei a mesma ontem a  noite e estava ansiosa para postar. 


Também não modelei a peça ainda (depois vou ter que editar rsrs) Mas vamos indo...

Bom pessoas, tenho mais desafios pela frente: outra manta (de tijolinhos como uma da Sônia) e algumas peças infantis para uma fotógrafa de recém-nascidos aqui em Goiânia.
Amo envolver com coisas que gosto de fazer...

Ah, gastei 3 novelos (só sobrou um pouquinho mesmo) da Lã Super Bebê da Pingouim...Ficou com 1,15m X 1,10 m mais ou menos...

      Bom feriado a tod@s! Com meu carinho de sempre...Lalá

12 comentários:

  1. Lindíssimo, adorei. Valeu sua ausência, muito lindo esse trabalho, gostei, gostei gostei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kika querida, minha flor de sabugueiro, obrigada! Que bom você aqui. Saudades.

      Excluir
  2. Amigaaaaaa!!!!
    Que saudades de vc!
    Olha mas valeu a pena esperar pela sua volta com esse belíssimo trabalho.
    Beijos, Carla

    ResponderExcluir
  3. Lalá sua manta ficou simplesmente maravilhosa... Adorei, amiga! Vou anotar agora lá no blog que você teceu seu barrado e fazer um link para o seu blog... Com certeza sua cliente adorou a manta...
    Muito Obrigada, pelo seu carinho!
    Beijos no seu coração

    ResponderExcluir
  4. Lalá ,ficou um mimo mesmo !! Muita bem feita e nota-se o carinho com que foi feita.
    bjos,vania

    ResponderExcluir
  5. Oi Lalá a manta ficou super linda .
    Seus trabalhos são maravilhosos e de muito bom gosto .Parabéns.Beijos.
    Maria Antonia Artes & Aces
    http://mariaantoniaartesaces.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Lala, obrigada pelo elogio. Sua manta ficou super delicada mesmo. Ficou perfeita. Esse ponto da barra ficou muito bem executado. Super beijo. Renata

    ResponderExcluir
  7. Olá boa tarde,
    Gostei do teu cantinho, boas dicas, e informações, já te sigo.
    Me visite, se gostar, fique por lá também.

    Abraços
    http://rematitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá amiga Lalá! Querida, seus trabalhos estão cada dia mais lindos, tenho visitado pouco os blogs pois meu tempo anda curto. Mas sabe que lhe estimo muito e você mora no meu coração. Adorei a pelerine azul que você usou...ficou linda!!! Parabéns!!! Tenha um ótimo final de semana e feriadão.
    Bjs
    Katia Missau

    ResponderExcluir
  9. Bom dia,Lala
    Parabéns a manta esta maravilhosa!!!
    Beijos e uma otima semana,
    Sandra Coatti

    ResponderExcluir
  10. Oi, adorei ver sua mantinha, ficou muito show, também com tanta gente que sabe muito trabalhar, a gente tem que aprender né? adoro os trabalhos da Sandra e da Sonia, e gostei imensamente da sua mantinha, vou tentar fazer para o meu futuro netinho Luigi que vem pra março.
    Um abraço e que Deus te abençõe com muitos mais belissimos trabalhos.
    Angela Vieira (dostemposdavovozinha)

    ResponderExcluir

Seja muito bem vinda amiga!
É muito importante para mim,tê-la aqui; deixe seu email ou endereço do seu blog para que eu possa retribuir a visita,ok?

Beijos,

Lalá

**Peças

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...